segunda-feira, 26 de março de 2012

Reportagem

Reportagem sobre o documentário "Cinema Olympia - 100 Anos de Magia", documentário feito todo em animação pelo Grupo de Animadores Igara. Atualmente ele vem sendo exibido no cinema Olympia antes dos filmes em exibição diariamente. O doc. está em forma de "episódios", são seis episódios divertidos contando a trajetória centenária do cinema mais antigo do Brasil em funcionamento.

Em breve postarei minhas impressões sobre esse novo projeto, quais foram minhas dificuldades, novidades, descobertas, cansaços, etc. sobre a direção de me primeiro documentário, que por coincidência está sendo meu primeiro curta em animação em conjunto com os animadores do Grupo IGARA: http://studioigaradeanimadores.blogspot.com

O que eu posso adiantar é: "que trabalheira!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário